Alvinegra anuncia contratação de Paulinho

Após quatro anos de sua primeira passagem pela Votuporanguense, o volante Paulinho, natural de Votuporanga, será uma das novidade
s da equipe para a disputa da Copa Paulista, campeonato organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e com início no dia 20 de julho.

 
O novo reforço foi confirmado pelo presidente da Alvinegra, Marcelo Stringari. Paulo Martinho Pereira dos Santos, de 26 anos, começou a carreira no Rio Preto em 2006. Ele tem passagens por Mirassol, Guaratinguetá, Audax, São Bernardo, Oeste de Itápolis, CAP Uberlândia e União Barbarense, onde disputou o Campeonato Paulista da Série A-2 deste ano.

 
“Já tínhamos interesse antes em trazer o Paulinho para disputar a A-3 pela Votuporanguense, mas questões financeira complicaram a negociação”, admitiu Stringari.

 
O presidente afirmou também que começou a conversar com o goleiro Cairo e com o atacante Romário, ambos campeões da 2ª Divisão (quarta divisão) com a camisa alvinegra em 2012 e que defendem a Matonense na reta final da A-3. O time de Matão inclusive garantiu uma das vagas na A-2 do próximo ano.

 

 
“Mas será complicada a negociação, porque acho difícil a diretoria liberá-los após a conquista. Mas vamos tentar”, disse.
Alguns atletas do elenco que disputou a A-3 deste ano estão em negociação para continuar, entre eles os goleiros Thiago Moraes e Ivan, os zagueiros Gustavo Alemão e Caio César, os meias Marquinhos Schmidt, Douglas e Paulo Hélber, e os atacantes Sthanner e Léo.

 
Novos nomes para o time vêm sendo estudado pelo treinador Marcelo Henrique Dias, que foi confirmado para comandar o clube na competição.

 

 
A Votuporanguense está no Grupo 1, ao lado de Botafogo, Comercial, Batatais, Mirassol e Ferroviária de Araraquara e Tupã.
No Grupo 2 do torneio estão Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Independente de Limeira, Paulista de Jundiaí, Red Bull, Itapirense e União Barbarense, enquanto o Grupo 3 é formado por Juventus, Atlético Sorocaba, Santo André, São Bento, Taubaté, Grêmio Osasco, São Bernardo e São José.

 

 
O início da competição está previsto para o dia 20 de julho e o jogo final será no dia 30 de novembro. A primeira fase terá jogos de ida e volta, às quartas-feiras e domingos, com a vaga na segunda fase para os cinco melhores de cada grupo, além do melhor sexto colocado.

 

 
Os 16 times serão divididos em quatro grupos de quatro, passando os dois melhores de cada grupo para o mata-mata. O campeão terá direito a uma vaga na Copa do Brasil de 2015. A tabela deve ser divulgada nos próximos dias pela FPF.

André Nonato
andre.nonato@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password