CAV ainda sonha com classificação e enfrenta o Batatais

Não dá mais para tropeçar. Votuporanguense e Batatais chegaram à reta final do Campeonato Paulista da Série A2, precisando da vitória para não se complicarem em relação aos respectivos objetivos. Os dois se enfrentam às 15h, desta quarta-feira (21), na Arena Plínio Marin, pela 14ª e penúltima rodada do estadual.

Na Pantera Alvinegra, o objetivo é seguir com chances de conseguir uma vaga nas semifinais. Oitavo colocado, com 19 pontos, o time precisa vencer e torcer por tropeços dos rivais para disparar na tabela.

Já o Batatais, por sua vez, é o vice-lanterna com nove pontos. No caso de uma derrota, pode ser rebaixado, isso se Juventus e Audax, ambos com dez pontos, perderem, e se a Portuguesa, com 12 pontos, empatar.

Além disso…

A diretoria do CAV ainda não engoliu o gol mal anulado do atacante João Marcos no início do jogo contra o Sertãozinho, que terminou empatado por 3 a 3. O presidente do Votuporanguense, Marcelo Stringari, esteve, na segunda-feira (19), na Federação Paulista de Futebol, onde fez protesto contra a arbitragem. Na oportunidade, o dirigente votuporanguense levou a imagem do lance do jogo.

Autor do gol mal anulado, o atacante João Marcos é uma das esperanças de gol da equipe alvinegra e espera balançar a rede nesta quarta. “- Sinceramente, o gol que fiz contra o Sertãozinho foi legal, mas infelizmente o árbitro não considerou assim. Vou tentar deixar a minha marca contra o Batatais”, afirmou o finalizador.

Para este duelo, o lateral-esquerdo Cleídson, após tomar o terceiro cartão amarelo, fica de fora, abrindo vaga para Adriano Paulista e Daniel Carvalho disputarem uma vaga no time titular.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password