Alunos reviverão décadas de 60 a 90 no palco da Concha Acústica

1° Festival Flash Back da CEM “Prof.° Valdir Gonçalves de Lima” acontece nesta quinta-feira, às 20 horas

Alunos com idade entre 5 e 11 anos matriculados no CEM “Profº Valdir Gonçalves de Lima” participam, nesta quinta-feira (06/11), do 1º Festival Flash Back que levará todo público de volta às décadas de 60, 70, 80 e 90 através das músicas, figurino e decoração preparados pelos professores com apoio da comunidade escolar. O evento tem início às 20 horas na Concha Acústica Profº Geraldo Alves Machado e está aberto a toda população.

Com cerca de 1h30 de duração, o Festival será composto por 10 coreografias ensaiadas pelos professores Daniela Teixeira Fabri e Vinícius Martins. As apresentações envolverão cerca de 160 alunos que ensaiam o espetáculo há alguns meses e prometem recordar os melhores hits desta época.

Segundo a diretora da escola municipal que fica no Residencial Bortoloti, Ivanyr Aparecida da Silva, “o evento tem como principal objetivo a integração das crianças junto às suas famílias já que durante todos os preparativos elas tiveram a oportunidade de conhecer um pouco daquele universo que os pais viveram”.

“Eventos desta forma também aproximam a unidade escolar das famílias e fazem com que elas participem da vida acadêmica de seus filhos, contribuindo não só para formação educacional como, principalmente, pessoal das nossas crianças e jovens”, destacou também a secretária da Educação de Votuporanga, Silvia Cristina Rodolfo.

 

A magia do circo

Nas noites de segunda e terça-feira os alunos do Cemei “Profª Elza Maria de Souza Fava Figueira”, também do Residencial Bortoloti, se apresentarem no palco do Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo. Com o tema “A magia do circo”, os pequenos com idade entre 03 e 05 anos encantaram o público com suas palhaçadas, malabarismos e alegria.

O festival do Cemei é vinculado aos projetos da escola e finaliza o ciclo de apresentações abertas à comunidade com objetivo de proporcionar às crianças a oportunidade de representar e demonstrar suas potencialidades. A diretora da escola, Kamila Jianoto, ressaltou que “o circo é um ambiente encantador onde pessoas comuns se tornam não apenas artistas, mas também capazes de fazer feliz a mais triste das criaturas”.

 

Serviço:

1º Festival Flash Back

Data: quinta-feira (06/11)

Hora: 20 horas

Local: Concha Acústica Profº Geraldo Alves Machado

Realização: Alunos do CEM “Profº Valdir Gonçalves de Lima”

Evento aberto à comunidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password