Alunos do Tempo Integral “dão show” na Concha Acústica

Foram números de dança, teatro, música e ainda uma exposição com os trabalhos de artesanato desenvolvidos pelos estudantes durante as aulas do Tempo Integral

 

Os alunos da Educação de Tempo Integral dos Centros de Educação Municipal (CEM) da Secretaria da Educação da Prefeitura de Votuporanga se apresentaram na noite da última quarta-feira, dia 4 de dezembro, na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”, e deram um verdadeiro “show” durante o II Festival do Tempo Integral.

 

Os alunos apresentaram números de dança, teatro e música. Os presentes puderam conferir ainda uma exposição com os trabalhos de artesanato desenvolvidos pelos estudantes durante as aulas do Tempo Integral.

 

O II Festival do Tempo Integral contou com apresentações dos alunos do CEM “Profª Anita Lievana Camargo” e do CEM “Prof. Benedito Israel Duarte”, sob coordenação da professora Mariana Maricato; do CEM “Profª Clary Brandão Bertoncini”, sob a coordenação da professora Jéssica Mendonça Otavio; dos CEM “Prof. Faustino Pedroso” e“Prof. Benedito Israel Duarte”, sob coordenação dos professore Giovani Mantovani e Tulio Goda; do CEM “Profª Maria Martins e Lourenço”, sob coordenação da professora Danielle Teixeira Fabri; do CEM “Neyde Tonani Marão”, sob a coordenação da professora Sandra Maria da Silva, e dos alunos do CEM “Valdir Gonçalves de Lima”, sob coordenação da professora Clenia Moraes Pereira e Bruna Gomes, com participação especial da aluna com paralisia cerebral, Vitoria Fernanda Francisco da Silva.Uma das apresentações do CEM Anita Lievana também contou com a participação especial de um aluno deficiente auditivo, o estudante Kayke Fernando Vieira Nunes e do professor e bailarino Maykon Muriel.

 

O evento teve como mestre de cerimônia a jovem estudante Gabriela Tassi Alves que encantou os presentes com sua simpatia e doçura.

 

Atualmente, a Educação de Tempo Integral acontece nos 12 Centros de Educação Municipal (CEM) de Votuporanga e, desenvolve atividades como: artesanato, letramento, matemática, educação ambiental, saúde e qualidade de vida, capoeira, música, dança, expressão corporal, futebol de salão, xadrez, recreação, informática, contação de histórias e horas de estudos. Todas as aulas do programa acontecem no contra turno, ou seja, se o aluno estuda no período da manhã participa do projeto à tarde e vice-versa.

 

Fotos:- Elaine Enside

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password