Alunos do curso de Produção Sucroalcooleira da Unifev participam de feira internacional

Os alunos do curso tecnológico de Produção Sucroalcooleira da UNIFEV visitaram a 21° Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética (FENASUCRO), que aconteceu em Sertãozinho, na última quinta-feira, dia 29.

O evento é considerado o principal do setor sucroenergético. A feira, que conta com grande referência em tecnologia e intercâmbio comercial para as usinas e profissionais, no Brasil e em 40 diferentes países, proporciona o encontro entre os principais fabricantes de equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria da cana e sempre apresenta as maiores novidades do setor.

Segundo a Prof. Ma. Daniele Cristina dos Santos Bofo, a feira é um evento completo, que oferece a oportunidade de explorar toda a cadeia de produção, desde o preparo do solo à logística do produto e subprodutos da cana-de-açúcar.

“Foi uma ótima oportunidade para os estudantes conhecerem as atualizações da área, tirarem suas duvidas com os expositores do mundo todo e também é uma grande oportunidade de fazer contato com profissionais renomados do setor e do mercado de trabalho. Eles gostaram muito e já estão se organizando para participarem no próximo ano” afirma.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password