Alunos do curso de Direito doam 1 tonelada de alimentos à entidades

Campanha “Natal Solidário” foi criada pelos estudantes e apoiada por docentes e coordenador da graduação

 

Os alunos do 4° período matutino do curso de Direito da Unifev doaram mais de 1 tonelada de alimentos não perecíveis à entidades beneficentes de Votuporanga, na tarde desta quarta-feira, dia 18.

Os produtos foram arrecadados durante a campanha “Natal Solidário”, idealizada pelos universitários Pedro Gabriel, 20 anos, Mayara Madrid, 28 anos, e Beatriz Pádua, 19 anos, e apoiada pelos demais estudantes do curso, professores e o coordenador, Prof. Me. Walter Francisco Sampaio Filho.

De acordo com Mayara, o objetivo da ação foi o de sensibilizar os jovens a participar e a colaborar com um trabalho social.

“Nosso intuito é proporcionar um Natal mais próspero e feliz para as famílias que são atendidas por essas instituições sociais. Mas, temos a consciência de que é preciso se fazer muito mais. A campanha foi só um começo, um pontapé para futuros projetos que pretendemos pôr em prática a partir do ano que vem,” informou.

Os alimentos foram entregues para as seguintes entidades: Comunidade São Francisco de Assis, Lar Frei Arnaldo, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Entidade Mão Amiga, Lar Beneficente Viver Bem e Secretaria de Direitos Humanos de Votuporanga.

Interessados em também ajudar as entidades sociais beneficiadas por essa campanha ou outras, devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social (Av. João Gonçalves Leite, n° 4705, telefone: (17) 3426 2600).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password