Alunos do CTMO e CATIS recebem certificados nesta quarta-feira

Formatura acontece no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, às 20 horas

A Prefeitura de Votuporanga, por meio do Centro de Treinamento de Mão de Obra “Altino Regiani” da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta quarta-feira (10/12) a cerimônia de entrega dos certificados para cerca de 300 alunos que frequentaram os cursos de qualificação profissional gratuitos oferecidos pelo órgão. A formatura vai acontecer no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, às 20 horas.

Os formandos são dos cursos de Matemática, Libras, Bordados, Costuras, Pacthwork e Pintura em Tecido, todos ministrados no CTMO. Também receberão certificados de conclusão de cursos alunos da primeira turma do CATIS (Centro de Acesso as Tecnologias e Inclusão Social), inaugurado em agosto deste ano. Os cursos oferecidos na nova unidade são: Informática para iniciantes, Informática para Internet e Informática para Mercado Profissional. Para os cursos em parceria com o Senac a entrega dos certificados será no mês de fevereiro de 2015.

O coordenador da escola, José Carlos Leme de Oliveira, explica a missão no desenvolvimento desses cursos. “A qualificação profissional visa à inserção de pessoas num mercado de trabalho que evolui a passos largos, e que precisa urgente de mão de obra preparada para conviver com novos conceitos e novas tecnologias”. Ele frisa que além da importância do aprendizado, a capacitação profissional é fundamental. “Os cursos em geral possuem a finalidade de capacitação para o mercado de trabalho, manter as pessoas atualizadas e estimulá-las a continuarem sua vida acadêmica”.

 

Serviço

Formatura CTMO

Dia: 10 de dezembro

Horas: 20h

Local: Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” – Av. dos Bancários, 3299 – Vale do Sol

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password