Alunos do Colégio Unifev participam de 2ª fase da OBMEP 2018

Dez estudantes vão representar a Escola na prova que será realizada no dia 15 de setembro, na E.E. Dr. José Manoel Lobo.

Dez alunos do Colégio Unifev vão representar a Escola na segunda fase da Olímpiada Brasileira de Matemática (OBMEP), em Votuporanga. A prova será realizada no próximo dia 15 de setembro, às 14h30, na E.E. Dr. José Manoel Lobo.
Os estudantes classificados para esta etapa da avaliação são: Miguel José Paschoal Sanches, Ricardo Enzo Puglia Conde, Julia de Castro Giazi e Marina Rodrigues Botelho (ensinos Fundamental I e II), e Gustavo Henrique Dan, Kauane Beatriz Games, Lucas Henrique Pereira de Flores, Maria Fernanda Gomes Brigati, Marina Figueiredo Camargo e Otavio Orzilio Rodrigues Bruzadin, (Ensino Médio).
A coordenadora do Colégio, Profa. Esp. Maria da Cruz Viola, ressaltou que a participação de alunos em olimpíadas é de fundamental importância para o conhecimento e a melhoria do desempenho escolar deles.
O resultado nacional da OBMEP será divulgado no dia 21 de novembro. Ao todo, a organização distribuirá 6.825 medalhas, além de 46,2 mil menções honrosas. As cerimônias de entrega dos prêmios serão realizadas em 2019.

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze − 13 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password