Alunos do Colégio Unifev doam brinquedos à entidade local

Donativos fizeram a alegria de crianças e adolescentes da Associação Lar Frei Arnaldo; ação foi inspirada no mês das crianças

Alunos do Ensino Médio do Colégio Unifev prepararam uma surpresa para cerca de 80 crianças da Associação Lar Frei Arnaldo, no último sábado (dia 30). Em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro), os estudantes doaram brinquedos às crianças da entidade.

 

Além dos donativos, os alunos prepararam um dia repleto de brincadeiras e lanche para a garotada. A iniciativa foi da Profª. Esp. Carmen Silvia Sanches, que leciona a disciplina de Matemática.

 

“Mobilizamos os estudantes do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio, com o objetivo de proporcionar um dia diferente para os alunos do Lar Frei Arnaldo, e todos se entusiasmaram com a ideia. Durante três semanas, as turmas conseguiram juntar quase 90 bolas para o dia do encontro”, explicou a educadora

 

Para a diretora da Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, faz parte dos valores do Colégio Unifev o desenvolvimento de ações socialmente responsáveis. “É desse modo que ensinamos aos nossos alunos como a união e a solidariedade podem mudar a realidade de quem mais precisa”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password