ALUNOS DO COLÉGIO UNIFEV DESTACAM-SE EM VESTIBULARES

Estudantes afirmam que apoio e qualidade do ensino oferecido pela escola foram fundamentais na conquista de uma vaga em Instituições do Ensino Superior

Os alunos do Colégio Unifev destacaram-se nos vestibulares realizados, recentemente, por universidades públicas e privadas de todo país.

Entre as instituições em que eles conquistaram a tão sonhada vaga para cursar o Ensino Superior, estão a Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (UNESP), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e a UNIFEV, melhor Centro Universitário do interior paulista, 2º do Estadoe 5º do país.

As aprovações foram em diversas áreas, como Biologia, Nutrição, Oceanografia, Relações Internacionais, Química, História, Agronomia, Ciências Sociais e Engenharia Mecânica.

Para a ex-alunaHeloísa Fernandes Flores, 17 anos, aprovada em Biologia pela UNESP e USP, o apoio e a qualidade do ensino oferecido pelo Colégio Unifev e seus docentes, foi essencial para o seu bom desempenho nos vestibulares.

“Preparei-me muito para as provas e recebi todo o apoio e incentivo necessário dos meus amigos, família e, principalmente, da escola. Tive excelentes professores, razão pela qual, pretendo seguir a mesma carreira que eles, na área de Biologia,” afirmou.

Assim como Heloisa, o jovem Esdras Vilhagra Faria, 17 anos, aprovado em Relações Internacionais pela UNESP e Direito, pela UNIFEV, citou a importância do Colégio Unifev, na sua preparação para o “tão temido” vestibular.

“Os professores sempre me incentivaram e apoiaram rumo a essa nova etapa. Já iniciei o curso de Direito na UNIFEV e estou muito feliz com a minha escolha. Pela experiência que tive no Colégio, sei da qualidade da Instituição. Estou convicto de que tomei a melhor decisão.”

Segundo a diretora do Colégio Unifev, Profa. Esp. Angelina Barbosa Gil, resultados como esses validam ainda mais o trabalho desenvolvido por profissionais competentes e comprometidos com a qualidade da educação.

“Estamos muito orgulhosos com o desempenho dos nossos estudantes. Com certeza, isso nos traz um sentimento de missão cumprida”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password