Alunos do 1º ao 5º ano do Colégio Unifev comemoraram encerramento do ano letivo

Evento, que teve como tema os “100 Anos do Samba”, foi marcado por apresentações de dança, música e jogral

Os alunos do 1º ao 5º ano do Colégio Unifev comemoraram, na noite desta quinta-feira (dia 1º), o encerramento do ano letivo de 2016. O evento, que foi uma grande festa no Centro de Convenções “Nelson Camargo”, teve como tema os “100 Anos do Samba”, ritmo brasileiro símbolo do Carnaval – uma das principais manifestações culturais do País.

Na ocasião, foram apresentadas danças, canções e jograis, que abordaram a história do gênero musical. Entre os destaques da noite, os estudantes do 4º ano cantaram “Trem das onze”, samba célebre criado por Adoniram Barbosa e popularizado pelo grupo Demônios da Garoa.

De acordo com a diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, a comemoração superou as expectativas de toda equipe pela dedicação das crianças. “Confesso que me emocionei com as apresentações e vejo que nossos alunos são joias preciosas. Fiquei muito contente em ter o auditório lotado de pais, mães e familiares que prestigiaram a festa”, contou.

Ao final do evento, a plateia ainda foi surpreendida por uma apresentação do antigo grupo de samba local, chamado “Por Acaso”, que era formado por pais de alguns dos estudantes presentes. O reencontro rendeu muita música, alegria e lembranças dos velhos tempos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password