Alunos desenvolvem novas edições da micro revista de fotografia da UNIFEV

Projeto conta com versão para aparelhos mobile, tanto para Android quanto para iOS

Os alunos dos cursos de Produção Multimídia e Arquitetura da UNIFEV desenvolveram, neste semestre, as edições de número 4, 5 e 6 da micro revista de fotografia “Caixa de Luz”.

O projeto é composto por 55 fotografias produzidas pelos universitários por meio das disciplinas de “Meios de Expressão” e “Fotografia Digital” de ambas as graduações. As imagens são impressas em miniatura e apresentada em uma caixa de fósforo, utilizada como suporte.

Nessas edições, a revista conta com uma novidade: a versão para aparelhos mobile, tanto para Android quanto para iOS, o que permite a maior divulgação do trabalho.

De acordo com o coordenador do curso de Produção Multimídia, Prof. Me. André Teruya Eichemberg, a cada ano, a revista ganha mais destaque na área.

“Em 2013, a publicação Caixa de Luz foi premiada na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) e já conta com 330 alunos participantes nesses quatro anos de existência. Orgulhamo-nos muito desse crescimento a cada edição,” contou.

Eichemberg ainda explicou que cada aluno recebe uma versão impressa da edição em que participa. Todos os números da revista podem ser visualizados no endereço online: http://issuu.com/revistaalpendre/docs

A produção final de cada edição da revista foi realizada pelos docentes Prof. Me. André Teruya Eichemberg, Profa. Ma. Maria Júlia Barbieri, Prof. Me. Vinicius Sanchez dos Santos e as alunas Yasmin de Angelis e Isabelle Valino, ambas estagiárias do Núcleo de Arquitetura.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password