Alunos de Veterinária da UNIFV iniciam aulas nos laboratórios

Os alunos da 1ª turma de Medicina Veterinária da UNIFEV já iniciaram, neste bimestre, aulas práticas em dois laboratórios da Instituição. As atividades estão acontecendo no espaço de Anatomia e Morfologia Animal e no de Microscopia.

 
Para a estudante Ariane Giraldes, 19 anos, ter contato com equipamentos de última geração, como os microscópios, é motivador. “É muito diferente de tudo que já vi. Estamos trabalhando com aparelhos muito modernos, a cada dia analisamos uma coisa diferente. Embora sejam apenas três meses de aula, estou muito contente com tudo”.

 
A jovem Marcela de Oliveira Borges, 24 anos, também disse estar adorando o curso, principalmente a parte prática, que a auxilia a aprofundar seu conhecimento na área. “O conteúdo é extenso, então temos que ter foco total. Estou feliz pela oportunidade de fazer Medicina Veterinária em Votuporanga”.

 
O aluno Cesar Tavares Fiuza, 18 anos, que viaja para a UNIFEV todos os dias, vindo de Iturama-MG, contou que as atividades estão correspondendo a todas as suas expectativas. “É muito surpreendente o que estamos vendo, os professores são excelentes. Percebo que é isso mesmo que eu quero para o meu futuro”.

 
De acordo com o coordenador da graduação em Medicina Veterinária, Prof. Me. Ariangelo Geraldo Nunes da Fonseca, o entusiasmo dos estudantes mostra que todo o esforço realizado até o momento tem valido a pena. “É muito gratificante vermos os universitários contentes com o curso, com os professores e, principalmente, com as aulas práticas. Tudo isso mostra que a Medicina Veterinária, no Centro Universitário de Votuporanga, começou forte e tem tudo para se tornar uma referência no futuro”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password