Alunos de Publicidade e Propaganda participam de conversa com produtora do Museu da Imagem e do Som (MIS)

Palestra, realizada na noite da última segunda-feira (dia 12), no Campus Centro da UNIFEV, reuniu universitários e docentes da graduação.

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV participaram, na noite da última segunda-feira (dia 12), de uma conversa com a produtora do Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo Fabíola Cavalcanti.

O encontro, realizado no Auditório do Campus Centro, contou com a presença dos alunos do 1º e 3º períodos da graduação, por meio das disciplinas de Comunicação Integrada e Campo Profissional, além das docentes da Instituição Profa. Esp. Manoela dos Santos Sanchez e Profa. Ma. Silvia Brandão Cuenca Stipp.

Na oportunidade, os estudantes puderam conhecer alguns aspectos do programa Pontos MIS, que visa a promover o acesso e a democratização de obras cinematográficas para a comunidade. Em Votuporanga, o programa está sediado no Centro de Cultura e Turismo Marão Abdo Alfagali, local onde são realizadas exibições de filmes, oficinas e capacitações gratuitas abertas à população interessada.

A docente responsável pelo encontro, Silvia Stipp, ressaltou a importância do bate-papo para os graduandos. “É sempre muito válido receber profissionais da área que compartilhem suas experiências. A convidada trouxe abordagens sobre cinema, audiovisual e produção, além de mostrar como esses campos permeiam o universo da Publicidade e Propaganda”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password