Alunos da UNIFEV visitam uma das maiores empresas de tecnologia do mundo

Estudantes do curso de Engenharia de Computação conheceram de perto a sede da International Business Machines no Brasil

Na última segunda-feira (dia 17), os alunos do curso de Engenharia de Computação da UNIFEV tiveram a oportunidade de conhecer a sede da International Business Machines (IBM) no Brasil, localizada, especificamente, em São Paulo, Capital.

De acordo com o coordenador da graduação, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi Silva, a experiência propiciou aos alunos a oportunidade de se candidatarem a oportunidades de trabalho e conhecerem um dos maiores laboratórios de pesquisa na área de tecnologia.

“Além de colocarmos nossos alunos próximos de uma realidade incrível, estreitamos os laços entre UNIFEV e IBM, possibilitando parcerias futuras para a criação de cursos específicos”, explica o coordenador.

A IBM é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Com mais de 100 anos de atuação no mercado, fabrica e vende hardwares e softwares, oferece serviços de infraestrutura, de hospedagem e consultoria nas áreas que englobam computadores de grande porte até a nanotecnologia. O grupo também detém mais patentes do que qualquer outra empresa americana baseada em tecnologia e tem 15 laboratórios de pesquisa no mundo inteiro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 − quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password