Alunos da Unifev participam do programa Altas Horas da Globo

Gravação realizada na tarde de ontem, em São Paulo, vai ao ar neste sábado, dia 21, às 23h30

 

Alunos da UNIFEV participaram da gravação do Programa “Altas Horas”, durante uma visita à sede da Rede Globo de Televisão, em São Paulo, na tarde de ontem.

Na plateia, eles acompanharam o trabalho do apresentador Serginho Groisman e interagiram com os convidados da próxima edição: as atrizes Cléo Pires e Maria Casadevall (a Patrícia de “Amor à Vida”), e os cantores Alceu Valença, Tati Quebra Barraco e Leonardo, que estava acompanhado de seu filho Pedro Leonardo.

Para Aline Ruiz, estudante do 8° período de Jornalismo da UNIFEV, a visita compensou o cansaço das oito horas de ônibus até a capital paulista. “Ver de perto como é a produção e a gravação de um programa nacional, com plateia e na Globo, foi muito bacana para mim e para os meus colegas de curso,” afirmou.

Ana Julia Santos, aluna do 6° período de Publicidade e Propaganda da Instituição, também contou ter adorado a oportunidade. “Foram momentos únicos e de grande importância pessoal e profissional. Estar próximo de artistas que admiro, como o Pedro Leonardo, que se recuperou de um grave acidente, recentemente, me deixou muito feliz”.

Altas Horas

Comandado pelo apresentador Serginho Groisman, o “Altas Horas” é um programa de entretenimento que mistura música, entrevistas e debates entre os convidados e a plateia, sobre diversos temas da atualidade.

Há 12 anos no ar, o Programa também conta com a participação da sexóloga Laura Muller, famosa por esclarecer as dúvidas dos presentes sobre sexo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password