Alunos da Escola Manoel Lobo danificam portão de entrada

A Polícia Militar de Votuporanga foi acionada logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, a comparecer no portão principal da Escola “Drº José Manoel Lobo” – IE, na rua Amazonas.

Segundo informações apuradas pela reportagem do votunews.com.br a direção da escola fechou o portão de acesso pela rua São Paulo, defronte ao Votuporanga Clube, às 7 horas, e a entrada pela rua Amazonas às 7h10.

Em razão disso, os alunos que chegaram
minutos após este horário teriam ficado revoltados com a decisão da escola e alguns iniciaram uma confusão generalizada no portão pela rua São Paulo.

Muitos deles entraram em contato com os seus pais ou responsáveis afirmando que teriam sido impedidos de entrar na escola. Houve grande aglomeração de alunos, pais e curiosos em frente ao portão, defronte o Votuporanga Clube. A diretoria da escola então acionou a Polícia Militar que esteve no local para acalmar os ânimos dos mais exaltados.

Houve confusão e um grupo de alunos danificou parte do portão de acesso pela rua São Paulo, sendo necessária a confecção de um boletim de ocorrência registrado como dano ao patrimônio público.

A direção da escola abriu o portão pela rua Amazonas para os alunos “atrasados”, mas todos tiveram que assinar um livro de presença.

Segundo informações, a escola já tem informações de quais os alunos teriam quebrado o portão de entrada e a diretoria vai acionar os pais ou responsáveis para as devidas providências.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password