Aluno do curso de Arquitetura da UNIFEV passa em 1º lugar de concurso no MT

Felipe Colombo Cechini está no 10º período da graduação e já garantiu o cargo de Arquiteto e Urbanista na prefeitura de Brasnorte

O aluno do 10º período do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEV Felipe Colombo Cechini, 22 anos, conquistou o primeiro lugar de um concurso promovido pela prefeitura de Brasnorte (MT), para o cargo de Arquiteto e Urbanista.

De acordo com o estudante, seu desempenho na prova objetiva resultou em um acerto de 90% das questões. “Em maio de 2016, senti que era o momento de começar a testar meus conhecimentos adquiridos em sala e prestei esse concurso. O resultado foi condizente com o esforço empregado até então. Nossas metas são alcançadas quando juntamos o empenho pessoal com a qualidade do ensino que é ofertado em sala de aula”, contou.

Cechini também comentou sobre as aulas da disciplina de Projeto e Urbanismo, que o auxiliou nos estudos para a prova. “Como fator principal do êxito obtido, posso dizer, sem dúvida, que essas aulas tiveram um peso decisivo, pois boa parte do que discutimos nelas foi exigido na prova. Portanto, não tive dificuldades”.

De acordo com a coordenadora da graduação em Arquitetura e Urbanismo da UNIFEV, Profa. Ma. Maria Júlia Barbieri Eichemberg, essa conquista é mais uma afirmação de que o curso dá todo um respaldo para que os estudantes estejam preparados para o mercado de trabalho, após cinco anos de estudo. “O Felipe sempre foi um aluno muito aplicado. Ele soube aproveitar muito bem tudo o que os professores passaram em sala de aula. Estamos muito contentes com a vitória dele e desejamos muita sorte nessa nova caminhada”.

Com a conclusão da graduação em dezembro deste ano, Felipe estará apto a assumir o cargo pretendido a partir de janeiro de 2017.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password