Aluno da UNIFEV vence Campeonato Paulista de Fisiculturismo

O aluno do 5º período do curso de Licenciatura em Educação Física da UNIFEV Heitor Mendes Veronez, 21 anos, venceu, recentemente, o Campeonato Paulista Estreantes de Fisiculturismo, na categoria Júnior. A competição, realizada em Osasco reuniu atletas de todo o Estado de São Paulo.

 

De acordo com o universitário, o apoio dos colegas e docentes da Instituição contribuiu para que o seu sonho se tornasse realidade. “Foram meses de dedicação, treinos e dieta rigorosa. Foi a graduação que me aproximou ainda mais do esporte e me inspirou a trilhar esse caminho. Estou muito feliz com o resultado”, contou.

 

Para o docente do curso de Educação Física da UNIFEV Prof. Esp. Valter Mariano dos Santos Junior, a história de Heitor reforça a importância e a diversidade do esporte. “Nos últimos cinco anos, notamos um aumento do interesse e das participações de competidores regionais no Fisiculturismo, uma modalidade pouco reconhecida. Ter um aluno nosso nesse meio é motivo de orgulho. Além de um ótimo atleta, Heitor é um excelente aluno e, com toda a certeza, será um profissional diferenciado. É apenas a primeira vitória de outras que virão”, finalizou.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password