Alunas do Colégio Unifev vencem fase municipal de Concurso Internacional

Estudantes desenvolveram cartazes sobre a paz, conforme o tema desta edição: “Compartilhe a Paz”

Alunas dos 8° anos do Colégio Unifev venceram a fase municipal do Concurso Internacional do Lions Club, chamado “Cartaz da Paz”.

As estudantes Isabela dos Santos Puglia, Gabriela Caporalini Teodoro e Beatriz Garcia Possoni Arantes conquistaram o 1°, 2° e 3° lugar, respectivamente, dessa primeira etapa. Com a colocação, cada uma das meninas ganhou uma bicicleta.

Na opinião dos membros dos clubes de serviço de Votuporanga, as três produziram os melhores materiais sobre o tema desta edição: “Compartilhe a Paz”.

Agora, os trabalhos feitos pelas estudantes do Colégio disputarão a próxima fase do Concurso que acontecerá, em breve, regionalmente.

A coordenadora do Ensino Fundamental, Profa. Esp. Luzia Aparecida Zirundi Figueira, contou que o objetivo da iniciativa é estimular as crianças e jovens a expressarem suas opiniões sobre a paz por meio da arte.

“Sempre estimulamos nossos alunos a participarem de atividades como essa, promovendo a integração e o desenvolvimento crítico e artístico deles,” afirmou.

Cerca de 100 países estão participando do projeto e, para chegar à premiação final do concurso, as finalistas precisam vencer mais três fases: regional, estadual e nacional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password