Aluna do MBA FGV na UNIFEV é escolhida para palestrar pelo Banco do Brasil

Bianca Pereira Waideman, que é funcionária de uma agência local, falará para cerca de mil pessoas, neste sábado (dia 8), em São Paulo

A votuporanguense Bianca Pereira Waideman, 23 anos, foi escolhida entre 76 funcionários do Banco do Brasil do Estado de São Paulo, para falar sobre sua história de vida, neste sábado (dia 08), na capital paulista.

Aluna do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas da Fundação Getulio Vargas (FGV), na UNIFEV, a jovem já possui uma especialização em Marketing, e é graduada em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Votuporanga, onde também atuou como colaboradora do setor de Comunicação e Marketing.

Bianca dividirá o palco com diversos palestrantes. Entre eles, outros três funcionários do banco, também escolhidos por meio de uma seleção, e personalidades reconhecidas nacional e mundialmente, como o palestrante Clóvis de Barros Filho, o presidente do Banco de Minas Gerais (BMG), Ricardo Guimarães, e o presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli.

O evento, que acontecerá no teatro da Universidade Mackenzie, faz parte do projeto “Inspira BB”, idealizado e organizado por funcionários do Banco do Brasil. O formato é baseado do modelo talks, em que palestras curtas são ministradas, com o objetivo de proporcionar uma experiência única de aprendizado à plateia.

A palestra de Bianca, que terá a duração de dez minutos, tem como título: “Inspirar é fazer a diferença”.

“Por possuir uma doença degenerativa e ser cadeirante, encaro tudo na minha vida como um grande aprendizado. Estou muito feliz por mais esta conquista, mas apreensiva com a responsabilidade de falar e emocionar tantos colegas de trabalho”, contou.

A bancária ainda citou a importância da UNIFEV para a sua formação pessoal e profissional. “Sou muito grata à Instituição por tudo que aprendi. A graduação em Publicidade me proporcionou algumas vantagens na hora de roteirizar a minha proposta. Além disso, desenvolvi uma certa facilidade em lidar com o público. Hoje, como estudante do MBA da FGV, aumentei ainda mais a minha bagagem, e isso conta muitos pontos positivos para minha carreira”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password