Alta procura por Xbox One pode fazer console faltar no Brasil, diz executivo

A alta procura pelo Xbox One no Brasil após seu lançamento nesta sexta-feira (22) pode fazer com que o videogame de nova geração da Microsoft fique em falta em algumas lojas.

De acordo com Francisco Simon, diretor de varejo da Microsoft Brasil, a empresa trabalha para que a produção local do videogame atenda a demanda do aparelho, principalmente para o período de fim de ano.

“Sabemos que vai ser um dos produtos mais procurados para o Natal. Temos um grande esforço para fabricar diariamente mais unidades do Xbox One e atender os consumidores”, disse Simon ao G1.

O novo Xbox, produzido no Brasil, é vendido por R$ 2,3 mil no varejo.

Um dos motivos da preocupação do executivo é o fato de o videogame ter esgotado em lojas que fizeram a sua pré-venda. “Na Fnac da Avenida Paulista todos os consoles foram vendidos”, contou o diretor. “O diferencial do videogame é que ele une games com entretenimento, atendendo toda a família. Por isso o sucesso dele”.

Os jogos da Microsoft para o Xbox One, como o simulador de corrida “Forza Motorsport 5” e “Dead Rising 3”, têm preços sugeridos de R$ 200 no Brasil.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password