Almagêmea Escola de Dança se prepara para apresentação

Espetáculo “Luiza: Dourado, Chumbo e Outras Cores…” será no próximo fim de semana

 

A Almagêmea Escola e Boutique de Dança apresenta no próximo fim de semana a 17ª edição do tradicional espetáculo de dança. Este ano o tema será “Luiza: Dourado, Chumbo e Outras Cores…”, baseado na época da Ditadura Militar, anos dourados, até chegar nos dias atuais.

As diretoras da escola, Helen e Amanda Borin, contaram que os ensaios começaram desde agosto. “A concepção do enredo e da escolha do tema começou em abril. No princípio, falaríamos somente da Ditadura Militar, mas, no meio do caminho, percebemos que seria mais interessante abordar um pouco antes e um pouco depois dessa época para ficar um espetáculo mais completo”, disse Helen, que também informou que o professor Paulo Stipp ajudou na concepção do roteiro do espetáculo.

Participam as turmas de Baby Class, Baby Tap, Ballet Clássico, Contemporâneo, Dança do Ventre, Flamenco, Hip Hop, Jazz e Sapateado, com participação especial do Projeto Viva a Vida.

“Os alunos estão super ansiosos para o espetáculo, mesmo aqueles dançam há anos, essa emoção de se apresentar, aquele friozinho na barriga sempre existe”, completou Helen.

As apresentações serão no dia 5, às 19h e às 21h. Nos dias 6 e 7, às 17h, 19h e 21h, todas no Centro de Convenções. No total são 420 alunos, de 80 turmas, divididos nas oito apresentações, que tem a duração de uma hora, com 20 coreografias cada.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos antecipados por R$12. Informações: (17) 3423-3179.

Isabela Jardinetti

isabela@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password