Alexander Gustafsson e Jon Jones estampam capa do game oficial do UFC

Parece que veremos Jon Jones e Alexander Gustafsson juntos novamente. Desta vez, porém, não será dentro de um octógono, um lutando contra o outro. Depois de mais de um mês de disputa virtual, o Ultimate anunciou, nesta sexta-feira, 13 de dezembro, que o sueco estampará a capa do jogo de videogame oficial do UFC ao lado do americano. Para conseguir o feito, o lutador dos meio-pesados derrotou Georges St. Pierre na final – o franco-canadense, inclusive, se retirou temporariamente,também, do mundo real do MMA.

A competição virtual começou no dia 04 de novembro e reuniu cerca de 11 milhões de fãs durante a votação. Com quase todos os lutadores da franquia participando – Cain Velasquez, Anderson Silva, Vitor Belfort, Rodrigo Minotauro e Renan Barão foram alguns dos que não entraram na disputa – o caminho de Gustafsson até a vitória foi difícil. O sueco teve que superar nomes como Daniel Cormier, Miesha Tate, Chael Sonen e, finalmente, Georges St. Pierre.

Coincidência ou não, a dupla que estampará a capa do game protagonizou uma das lutas mais incríveis deste ano. O duelo entre Jon Jones e Alexander Gustafsson aconteceu no dia 21 de setembro e deixou um gostinho de “quero mais” nos fãs de MMA. No entanto, a próxima luta do atual campeão dos meio-pesados será contra o brasileiro Glover Teixeira. A disputa, porém, foi adiada pela terceira vez consecutiva e ainda está sem data confirmada.

 

yahoo

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password