Aleluia! Fefecê enfim vence a primeira na série A-3

Na partida dos dois piores times do Campeonato Paulista da Série A3, levou a melhor o menos pior. Em um jogo de seis gols, o Fernandópolis conquistou sua primeira vitória sobre o Grêmio Barueri, por 4 a 2, no Estádio Cláudio Rodante, pela 12ª rodada.

Os dois times continuam nas últimas posições. Em 19º lugar, com seis pontos, o Fernandópolis conquistou sua primeira vitória no campeonato depois de 11 partidas realizadas. Enquanto isso, o Grêmio Barueri segue com uma campanha pífia, na lanterna, sem nenhum ponto conquistado e com saldo de gols negativo (-49).

O JOGO!

Assim como em todas as partidas do campeonato, o Grêmio Barueri sofreu gol logo no início do confronto desta quarta-feira. No primeiro minuto, Rafael Rueda recebeu de Samuel e estufou as redes de Ricardo. Na sequência, após lançamento, Índio dividiu a bola com o goleiro e por muito pouco não ampliou. Aos sete, Samuel chutou rasteiro por baixo das pernas de Ricardo, marcando o segundo.

E o placar poderia ter ficado ainda mais elástico aos 19, mas a arbitragem anulou gol de Lucas Matos. No lance seguinte, Willian espalmou chute de Gabriel e Bruninho diminuiu para o Grêmio Barueri. O Fernandópolis ainda perdeu duas boas oportunidades antes do intervalo.

No início do segundo tempo, o Fernandópolis quase marcou o terceiro através de Índio e Rafael Rueda. No entanto, o gol saiu apenas aos 22 minutos, quando Netinho aproveitou rebote do goleiro e completou. Na sequência, Marcelinho ajeitou de cabeça e Lucas Matos soltou a bomba, sem chances para o goleiro. Entregue em campo, o Grêmio Barueri conseguiu diminuir aos 43, quando Leanderson converteu pênalti sofrido por ele mesmo.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo domingo pela 13ª rodada. O Fernandópolis encara a Matonense, às 10 horas, no Hudson Buck Ferreira, em Matão, enquanto o Grêmio Barueri recebe a Inter de Limeira, às 16 horas, na Arena Barueri, em Barueri.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password