Governandor Alckmin inaugura trechos da Euclides da Cunha em Urânia e Estrela d´Oeste

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin inaugurou na manhã desta sexta-feira 16,6 quilômetros de duplicação do lote 7 (entre o km 592,9 e o km 609,5) entregues à população da cidade de Urânia. 

Entre, do lote 4 e 5, a duplicação aconteceu entre os municípios de Votuporanga, Valentim Gentil, Meridiano, Fernandópolis e Estrela D’Oeste, contemplados pelos lotes 4 (do km 523,2 ao km 546,1) e 5 (do km 546,1 ao km 567,5).

Alckmin usou o aeroporto de Fernandópolis, chegou pouco depois das 9h00 e seguiu para inaugura o trecho em Urânia onde foi montado um palanque. Ele liberou alguns recursos para cidades vizinhas e depois seguiu para Estrela d´Oeste.

Além de inaugurar parte da obra, Alckmin também liberou recursos para várias Santas Casas da região correspondente a uma folha de pagamento dos funcionários de cada unidade, desafogando as entidades devido ao cumprimento dos compromissos trabalhistas com o 13º.

Ele atendeu dois pedidos do prefeito de Estrela d`Oeste, Pedro Itiro que solicitou a construção de 1,7 quilômetros de uma vicinal que liga o município ao parque industrial, além garantir R$ 300 mil para custeio de pessoal da Santa Cada da cidade.

O governador garantiu que disponibilizará recursos do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para facilitar o acesso ao novo entroncamento da ferrovia Norte/Sul com a Ferroban. Para ele Estrela seria a capital do desenvolvimento ferroviário e que há necessidade de grandes investimentos por parte do governo de São Paulo.

“Hoje estamos entregando um grande eixo rodoviário que é a Rodovia Euclides da Cunha. São R$ 881 milhões de investimento. Vai ser um grande impulso ao desenvolvimento da região”, disse o governador Geraldo Alckmin durante a entrega dos lotes 1, 2, 4, 5 e 7 de duplicação da SP-320, na região de São José do Rio Preto, nesta sexta-feira, 22.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password