Alckmin inaugura equipamentos do AME em Votuporanga

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, estará em Votuporanga, nesta sexta-feira (dia 11), para inaugurar dois importantes aparelhos de exames de alta complexidade do AME (Ambulatório Médico de Especialidades). O convite a Alckmin foi feito pelo deputado estadual Carlão Pignatari e pela diretoria da Santa Casa.

De acordo com o deputado Carlão, o governador tem agenda na região e vem também a Votuporanga, às 14h30, para inaugurar os aparelhos de tomografia computadorizada e ressonância magnética. Os dois aparelhos foram adquiridos com recursos do Estado e estão em funcionamento desde maio último.

Os aparelhos de tomografia computadorizada (CT BRIVO 325) e de ressonância magnética (MR OPTIMA 360) foram instalados no dia 31 de março no AME Votuporanga e vieram para ampliar os serviços de diagnóstico de imagem já existentes.

O AME de Votuporanga atende uma população de cerca de 300 mil habitantes, dos colegiados de Votuporanga e Fernandópolis, totalizando 30 municípios da região.

“O governo investiu R$ 2,3 milhões, numa demonstração de que acredita na gestão da OSS Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga e no desenvolvimento da região”, disse o deputado Carlão.

De acordo com o deputado, além da inauguração dos aparelhos do AME, Alckmin vai assinar o convênio para a instalação do Poupatempo de Votuporanga e autorizar a instalação de unidades do Acessa São Paulo nas cidades de Valentim Gentil, Poloni e Tanabi.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password