Ainda é grave o estado de saúde de vítima de acidente


Ainda continua grave o estado de saúde do rapaz de 22 anos, que sofreu um acidente de moto na última semana, na área central de Votuporanga. O jovem Iuri João Pache, conhecido como Bob, que estava na garupa de uma motocicleta, sofreu ferimentos graves após ter o veículo derrubado por um carro, que teria avançado o sinal de “Pare”, no cruzamento das ruas São Paulo e Tietê, no centro da cidade.
Segundo boletim médico, divulgado pela assessoria de comunicação da Santa Casa de Votuporanga, Bob, morador na rua Duque de Caxias, se encontra internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, respirando com a ajuda de aparelhos. O estado de saúde dele é considerado grave.
Bob era passageiro de uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor cinza, ano 2010, que era conduzida pelo instrutor de auto escola Ricardo Lourenço de Vergílio, de 33 anos. Segundo o boletim de ocorrência, eles seguiam pela rua São Paulo, no sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a rua Tietê, teve a trajetória interceptada por um automóvel VW Golf, de cor azul, ano 2003, que era conduzido pelo torneiro mecânico Renan Roubert Sanchez, de 23 anos, que teria avançado sobre o sinal de parada obrigatória, causando a colisão.
A Polícia Científica esteve no local e apura as responsabilidades do acidente.
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários