Ainda é grave estado de saúde de vítima de capotamento na SP-320

FERNANDÓPOLIS – Após sofrer um acidente automobilístico na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), no perímetro urbano de Fernandópolis, o motorista Renner Cunha, 34 anos, segue em observação pelos médicos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa local.Seu quadro clínico é considerado grave.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que Renner deu entrada no hospital, no último dia 7, depois de perder o controle da direção do seu Voyage, capotar por algumas vezes, e consequentemente cair de um barranco de aproximadamente cinco metros, à beira da pista.

Renner perdeu o controle do veículo enquanto seguia no sentido Fernandópolis/ Estrela d’Oeste. Em razão do capotamento, uma equipe do Corpo de Bombeiros teve trabalho para socorrer a vítima que ficou presa às ferragens. O acidente é investigado.

HOSPITAL

Na tarde de ontem (14), a Assessoria de Comunicação do hospital informou o estado de saúde de Renner. A vítima está com traumatismo crânio encefálico e respira com ajuda de aparelhos.

Breno Guarnieri-O Extra.net

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password