Agricultor morre atropelado em vicinal

Um trabalhador rural de 65 anos morreu atropelado na manhã desta sexta-feira, 30, quando andava de bicicleta pelo acostamento da estrada vicinal que liga Guapiaçu a Central.  Adival Pereira da Silva chegou a ser levado ao pronto socorro da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Antonio Oliveira, 41 anos, um dos filhos de Adival, disse que o acidente ocorreu por volta das 7h, quando o pai seguia de bicicleta de casa até uma fazenda em Cedral, onde iria prestar serviço.

“Pelo que ficamos sabendo, ele foi atingido por um Fiat Uno. Disseram para nós, os filhos, que o motorista chegou a prestar socorro e até chamou a ambulância, mas até agora, ele não veio  conversou com a gente para explicar como ocorreu o acidente”, diz Antonio.

O corpo de Adival foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto que vai emitir em 30 dias, o laudo que possa explicar quais as circunstância da morte do trabalhador rural. O sepultamento está previsto para acontecer neste sábado, dia 1º, no Cemitério Municipal de Guapiaçu. Adival era viúvo e deixa oito filhos.

Marco Antonio dos Santos – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password