Treino da Alvinegra termina com cobranças e agressão

Durante o treino, torcedores protestaram cobrando mais garra e amor à camisa por parte dos atletas

A atividade do elenco da Alvinegra, na noite desta segunda-feira (10), no Estádio Municipal Plínio Marin, terminou em confusão.
Durante o treino, torcedores protestaram cobrando mais garra e amor à camisa por parte dos jogadores. Segundo informações preliminares, quando os trabalhos se encerraram, alguns torcedores teriam ido em direção aos atletas para conversar. Alguns deles atenderam a torcida. Foi ai que a confusão começou.
Um funcionário do CAV teria agredido com socos pelo menos três torcedores, próximo à entrada dos vestiários. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Segundo os policiais, a primeira informação relatada via 190 foi de que torcedores haviam invadido o gramado, mas isso não se confirmou. As vítimas de agressão foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência no Plantão Policial. Jogadores e membros da comissão técnica deixaram o estádio sem maiores problemas. Alguns atletas até conversaram com a torcida, e tudo ficou em paz.
O CAV está na sétima posição na tabela de classificação da A3, e na próxima quarta-feira, pega o São Carlos, às 20h, no Plínio Marin. Jociano Garofolo/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password