Agredido a tijoladas por casal, homem sofre traumatismo craniano

Um homem de 46 anos foi internado com traumatismo craniano após ser agredido a tijoladas na madrugada deste domingo (19), em Araçatuba. Segundo a Polícia Militar, a briga ocorreu na praça Diogo Júnior, bairro Santana, e envolveu a vítima e um casal, apontado como agressor.

Uma mulher de 59 anos, identificada pelas iniciais L.C., suspeita de participação no crime, foi detida pela Polícia Militar a três quadras do local da agressão.

Os policiais militares, cabo Sônego e soldado Sturaro, chegaram até a acusada com base em informações de testemunhas que presenciaram a briga.

De acordo com o que foi apurado, preliminarmente, os envolvidos seriam moradores de rua e ou frequentadores da praça e teriam discutido, supostamente, em razão da partilha de R$ 20 que estava com a vítima.

Conforme a polícia, o casal teria derrubado o homem no chão e passado a agredi-lo com chutes e tijoladas, principalmente no rosto e na cabeça. A vítima ficou bastante machucada, como mostra a foto abaixo.

POLÍCIA

Com a informação de que a polícia havia sido chamada, os acusados deixaram o local.

Localizada logo em seguida, a acusada negou participação na agressão. Ela foi levada para o plantão policial de Araçatuba. A PM procura o outro acusado do crime.

A vítima recebeu o primeiro atendimento em um pronto socorro municipal, que fica a cerca de cinco quadras do local da briga.

Com traumatismo craniano e em coma, o homem, identificado pelas iniciais A.F.P., foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba.

Conforme a polícia, o estado de saúde da vítima é grave, com risco de morte. A Polícia Civil vai continuar investigando o caso. AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password