‘Agora está na hora de parar’, diz Aloysio Nunes

Ministro das Relações Exteriores, senador Aloysio Nunes, afirmou que não disputará novas eleições. Ele afirma que o objetivo é abrir espaço para renovação do PSDB.

 

O ministro das Relações Exteriores, senador Aloysio Nunes (PSDB), anunciou neste sábado, 7, que não irá mais concorrer a cargo público. “Agora está na hora de parar”, afirmou Aloysio pelas redes sociais.

Ele, no entanto, vai concluir o seu mandato como senador até dezembro deste ano. O tucano disse que abre espaço, como fez o presidente do diretório estadual do PSDB, Pedro Tobias, para renovação dentro da legenda. Tobias também não vai disputar sua reeleição para a Assembleia Legislativa.

Aloysio afirmou na gravação que disputou todas as eleições de 1982. “Mas não vou me despedir. Vamos continuar juntos fazendo política. Quero agradecer a todos aqueles que me apoiaram, acreditaram em mim e me criticaram muitas vezes”, afirmou o tucano.

O anúncio foi feito pelo ministro logo após o ex-presidente Lula se entregar aos agentes da Polícia Federal em São Bernardo do Campo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password