Agente federal de Rio Preto participa de operação em São Paulo

O agente federal de Rio Preto Danilo Campetti participa da 24ª fase da Operação Lava Jato, que cumpriu mandados de busca e apreensão em São Paulo e tem como auge a condução do ex-presidente Lula para prestar depoimento à Polícia Federal, no aeroporto de Congonhas.

Campetti está na superintendência da PF em São Paulo. A reportagem apurou que ele está em uma das equipes táticas, em pronto emprego, baseado, por enquanto na superintendência da PF em São Paulo, aguardando eventual acionamento para apoio às equipes de rua ou locais onde os conduzidos estão sendo ouvidos.

O agente viajou para a Capital para uma operação, sem que fosse divulgado nenhum detalhe e, principalmente, não tinha conhecimento de que a missão envolvia Lula e familiares do ex-presidente. Os agentes só ficaram sabendo do que se tratava hoje de madrugada.

A operação foi deflagrada às 4h30. A equipe responsável por ir até o apartamento do ex-presidente partiu da Superintendência da PF em São Paulo, com destino a São Bernardo do Campo. Campetti não foi localizado para comentar o assunto.

 Créditos da matéria: Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password