Agente da Área Azul risca carro sem cartão

Um agente da Área Azul foi encaminhado para Central de Flagrante na tarde desta quarta-feira, dia 5, após ser flagrado riscando a lateral de um carro sem cartão no bairro Redentora, em Rio Preto.

Segundo informações, o veículo estava estacionado próximo ao cruzamento das ruas Antônio de Godói com a Penita. E estava com um talão de área azul em branco dentro do veículo, a vítima afirma que estava procurando o agente, que já tinha colocado uma advertência por falta de talão. Por motivos ainda não esclarecidos, o fiscal se aproximou do carro e riscou as duas portas.

Uma testemunha que passava pelo local viu o agente danificando o automóvel da vítima e chamou a Polícia Militar. A proprietária do automóvel e o responsável da Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb) também foi comunicado dos fatos e acompanhou registro da ocorrência. O fiscal e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como dano.

Sindicância vai apurar o caso

A Emurb (Empresa Municipal de Urbanismo) informou à Gazeta que foi surpreendida com a atitude do funcionário que sempre apresentou bons antecedentes e que está há sete anos na função.

“O boletim de ocorrência já foi confeccionado e a diretoria da Emurb irá abrir sindicância e tomar as medidas administrativas cabíveis”, diz a nota.

Gazeta de Rio Preto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password