Agência bancária é invadida por ladrão no centro de Votuporanga

Policiais militares foram ao local apos informações repassadas pelo COPOM, lá encontraram um buraco na parede da loja vizinha que dava acesso ao banco e mochilas com ferramentas utilizadas na ação. Nada foi roubado.

Na madrugada deste domingo (25), uma agência bancária localizada na área central de Votuporanga/SP foi invadida por um indivíduo ainda não identificado na tentativa de acordo com a Polícia Militar, furtar o cofre.

Ainda segundo informações, a ocorrência foi registrada após notificação ao COPOM (Central de Operações da Policial Militar) por conta de um buraco na parede de um estabelecimento comercial ao lado da agência bancária.

No local, os militares constataram um buraco na parede de uma loja varejista e que este dava acesso ao interior do banco, ainda do lado de fora foi encontrado uma bolsa contendo equipamentos usados para abrir o espaço da parede; já dentro da agência o individuo deixou mais uma mochila com utensílios que seriam utilizados na tentativa de arrombamento ao cofre.

Ainda de acordo com informações, nenhum objeto pertencente às empresas relacionadas aos fatos foi furtado durante a ação do suspeito. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e o caso será investigado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 + 7 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password