Advogado pede na Justiça a retirada de outdoor de Bolsonaro

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

Advogado Bruno Caires está pedindo na Justiça a retirada de outdoor com suposta propaganda eleitoral de Jair Messias Bolsonaro em Votuporanga.

 

O outdoor foi inaugurado neste domingo, dia 1 de abril e foi idealizado por simpatizantes de Bolsonaro.

 

 

O painel está instalado na avenida João Gonçalves Leite (Assary).

 

 

O advogado Bruno Caires, 26 anos, sócio da Caires & Marques Advogados, especializado em direito público e eleitoral entrou com uma representação contra a presidência do Partido Social Liberal de Votuporanga por supostamente promover a campanha do pré-candidato Jair Bolsonaro na cidade.

 

 

A Folha Regional conversou com o advogado Bruno Caires, autor da representação, que afirmou “O que deve ficar muito claro é que em momento algum a ação proposta pretendeu silenciar a representatividade de um segmento da sociedade. Manifestações contribuem para o processo democrático e o que se pretende aqui é o fortalecimento da Democracia. Para tanto, a lei eleitoral deve ser respeitada na medida em que estabelece prazos para a discussão de caráter personalíssimo. O direito tutelado na ação é a garantia da isonomia para que todos os candidatos tenham a mesma possibilidade de divulgação de suas propostas e projetos.”

Com Folha Regional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password