Advogado é suspeito de adulterar cartões da área azul

Um advogado de 46 anos foi levado à Central de Flagrantes na manhã desta segunda-feira, 13, por suspeita de adulterar um cartão da área azul. O carro dele estava estacionado na rua Bernardino de Campos quando um fiscal notou a irregularidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fiscal percebeu indícios de preenchimento irregular do cartão e acionou um policial militar que fazia patrulhamento pelo local.

Enquanto o policial e o fiscal estavam próximos ao veículo, um Volkswagen Gol, o dono do carro chegou e destrancou as portas. O fiscal, então, constatou que o cartão da área azul estava marcado com pedaços de adesivos azuis, substituindo a marcação de caneta. Uma outra folha preenchida irregularmente foi encontrada, com rasuras e furos.

Segundo a polícia, o advogado admitiu que marcou o cartão com adesivos e justificou que fez isso porque não tinha caneta. Os cartões foram apreendidos e o advogado será investigado por falsificação de documento. O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial. Gabriel Vital/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password