Adversários do CAV na Copinha movimentam a cidade

A delegação do Paysandu chegou a Votuporanga no final da manhã da última quinta-feira para a disputa da Copinha. Jogadores e comissão técnica enfrentaram 56 horas de viagem, percorrendo uma distância de mais de 2.500 quilômetros.

Esta é a sétima participação do Papão no torneio. Sua melhor colocação foi em 2.006, quando terminou na sexta posição.
Para Carlos Alberto Mancha, coordenador das categorias de base do Paysandu, a meta é voltar para Belém do Pará só depois do dia 25 (final da competição).“Nossa expectativa é retornar para o Norte só depois da decisão e, de preferência, com o título”, diz, confiante.
“Seis atletas do nosso elenco já atuaram na edição do ano passado. A maioria dos jogadores tem hoje entre 16 e 17 anos e é a primeira vez que eles estão no campeonato”, explica Mancha.
A Votuporanguense encara o time do Estado do Pará na quarta-feira, às 14h.

Outros adversários
A delegação do Figueirense chegou a cidade no meio da tarde de ontem e não realizou nenhuma atividade física. Já a Ferroviária, primeiro adversário do CAV, vem para Votuporanga ainda hoje. 
Figueirense e Paysandu se enfrentam também no sábado, às 16h, no estádio Plínio Marin.
As três delegações que já chegaram em Votuporanga, Figueirese, de Santa Catarina, Paysandu, de Belém do Pará e Ferroviária de Araraquara estão hospedadas no Hotel Votuporanga Palace, às margens da rodovia Euclides da Cunha.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password