Adversários da Votuporanguense são definidos na Copa Paulista

O Clube Atlético Votuporanguense (CAV) se classificou por pouco para a próxima fase da Copa Paulista. A Alvinegra perdeu a partida contra Botafogo de Ribeirão Preto, na casa do adversário, no domingo, mas teve a tabela a seu favor.

 

O rival direto e aspirante a uma vaga na nova fase, Mirassol, empatou com o Comercial.Com este resultado, o CAVpode seguir na competição.
Na nova fase, a Votuporanguense ocupa vaga no grupo sete.

 

 

Também fazem parte da chave, Ferroviária, Independente e Atlético Sorocaba. Agora, o foco da diretoria é a próxima partida, que acontecerá neste domingo, ainda com adversário e local a serem definidos. Até o final desta edição, a Federação Paulista de Futebol (FPF) não havia anunciado a tabela da nova fase.

 
O clima é de ansiedade e de expectativa. Para Marcelo Stringari, presidente da Alvinegra, o grupo é difícil. “Todos têm condição de surpreender. Um dos times mais perigosos é o Atlético de Sorocaba”, disse. Marcelo adiantou que, provavelmente, o duelo de domingo, será no Plínio Marin.

 
O técnico do CAV, Marcelo Henrique, também deu sua opinião sobre a nova chave. “O grupo sete está bastante nivelado”, afirmou.

 
O jogo
A partida de domingo ficou em 1 a 0, com placar ruim para o CAV. Aos 13 minutos, cruzamento da direita a bola bateu na mão de um zagueiro votuporanguense. A arbitragem marcou a penalidade. Na cobrança, Isaac, do Botafogo, fez 1 a 0.

 
Aos 26 minutos, a Alvinegra quase empatou com Paulinho. Após boa jogada de Romário, que deixou na cara do gol o meia votuporanguense. A bola foi para fora. Para piorar ainda mais a vida do representante de Votuporanga, Romário foi expulso de campo aos 40 minutos prejudicando o CAV. A Alvinegra quase empatou com Victor Palito e Léo. Final, 1 a 0, para o time da casa.

 
O treinador do CAV, Marcelo Dias, apontou o melhor da rodada: Victor Palito. “Ele deu dinâmica no grupo. Fez o que solicitei a ele, de ser mais constante dentro do gramado”, elogiou o comandante.

 
No grupo um, Ferroviária e Batatais empataram em 1 a 1, na Arena da Fonte. Precisando vencer para se classificar, o Mirassol empatou em casa por 1 a 1, contra o Comercial e se despediu da competição.

Andressa Aoki
andressa.aoki@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password