Adolescentes são flagrados traficando drogas pela equipe da Atividade Delegada da Polícia Militar de Votuporanga

Meninos de 15 e 17 anos já possuem diversas passagens policiais. Além de serem pegos com porções de crack e maconha, confessaram que às quinta-feiras vendiam drogas na área central de Votuporanga devido à feira livre noturna.

Na noite de ontem, dois adolescentes foram apreendidos pelo crime de tráfico de entorpecentes em Votuporanga. A ocorrência foi apresentada pela equipe da Atividade Delegada da Polícia Militar de Votuporanga, composta pelos policiais Sgt. Martinez, Cb. Clemente, com o apoio do Ten. Ozório e Cb. Biliassi.

Durante patrulhamento preventivo, os policiais viram quando os dois menores estavam correndo pela rua Venezuela, carregando algo nas mãos. Ao serem abordados, F.C.F. de 17 anos, foi encontrado com 15 invólucros de crack. E com R.G.P.S. de 15 anos foram localizadas cinco porções de maconha.

Segundo informações da PM, eles confessaram que estavam traficando drogas pelo bairro e que às quinta-feiras vendiam os entorpecentes na área central do município, devido à feira livre noturna que ocorre na praça São Bento.

De acordo com a PM, o jovem F.C.F. possui ato infracional por furto, roubo e tráfico de drogas. E o menor R.G.P.S. possui ato infracional por tráfico de drogas.

Diante da situação, eles foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi elaborado o Ato Infracional de Tráfico de Drogas/ Associação ao Tráfico. Os meninos foram encaminhados à cadeia pública de Guarani d’Oeste, onde permanecerão à disposição da Vara da Infância e Juventude.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password