Adolescentes são detidos com 60 porções de maconha

Dois adolescentes, de 16 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas, na tarde de quarta-feira (04), em Rio Preto. Um deles foi detido no bairro Santo Antônio e o outro, no João Paulo II.

Os policiais em patrulhamento pelo bairro Santo Antônio suspeitaram de um adolescente que estava em um local conhecido como ponto de venda de drogas. Na abordagem, foram encontrados R$ 30 em dinheiro e 15 porções de maconha.

O menor confessou que estava no local vendendo drogas desde o período da manhã e que já havia repassado o dinheiro da venda para outro homem. O suposto dono do entorpecente não foi localizado pela polícia.

Como o menor já tem duas passagens por tráfico de drogas, permaneceu detido, à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, DISE, apreenderam o segundo adolescente, também de 16 anos. Apreensão aconteceu no bairro João Paulo II, depois de uma denúncia anônima.

A Polícia Civil informou que o menor estava vendendo drogas perto de um campo de futebol do bairro, local frequentado por crianças e adolescentes. Após investigações, os policiais flagraram o adolescente em atitude suspeita.

Com o adolescente foram localizadas 45 porções de maconha e R$ 5 em dinheiro. Ele foi apreendido por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

 

DHoje Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password