Adolescentes são baleados dentro de casa

Dois adolescentes, um de 19 e outro de 17 anos, foram baleados na noite desta quinta-feira (19) no bairro Pereira Jordão, em Andradina (SP).

Segundo a Polícia Militar, eles estavam dentro de uma casa quando foram surpreendidos por outros homens armados que invadiram o local, atiraram e fugiram.

Os disparos acertaram as costas das vítimas. Elas foram socorridas ao pronto-socorro da cidade, onde permanecem internadas e estão fora de risco.

Ainda de acordo com informações da polícia, as duas tentativas de homicídio foram motivadas por vingança de crimes cometidos na semana passada por causa da uma guerra entre gangues que atuam na cidade.

Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Andradina.

 

Outros casos

 

Neste mesmo mês, um frentista de 46 anos morreu atingido por uma bala perdida após uma tentativa de homicídio a outra pessoa em um bar no bairro Pereira Jordão, em Andradina (SP), na noite de segunda-feira (9).

De acordo com a PM, a suspeita é que a intenção dos criminosos era atingir um jovem que estava no local, mas os disparos acertaram a pessoa errada. O jovem também acabou atingido com um tiro de raspão nas costas, mas já passa bem.

 

Prisões

 

Em resposta aos crimes, a Polícia Civil realizou uma operação na cidade na manhã de sábado (14). Foram cumpridos cinco mandados de prisão e outros cinco de busca domiciliar. Dentre os presos está a dupla suspeita de matar o frentista.

Nos últimos dez anos, 25 pessoas foram mortas na cidade em brigas de gangue.

 

G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password