Adolescentes roubam carro, perdem controle e derrubam parede de casa

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde deste sábado (15), acusados de roubar o carro de um casal de idosos no Jardim Caparroz, em Rio Preto, e causar confusão durante a fuga. Segundo a tenente Amália Paci, que atendeu à ocorrência, a dupla rendeu os idosos no momento em que eles saíam de casa e fugiu com o veículo.

Ela disse que o adolescente de 14 anos assumiu a direção e, na fuga, bateu o carro contra um veículo de uma empresa de telefonia, na avenida Antônio Marques dos Santos. Depois, perdeu o controle e bateu em uma residência, derrubando a parede e entrando com o carro na casa, que está parcialmente interditada. Havia gente na casa no momento do choque, mas nenhum morador se feriu. Um trecho da rua precisou ser interditado.

A dupla ainda conseguiu correr e entrar em um ônibus da Circular Santa Luzia. Uma testemunha avisou a PM, que fez o cerco e encontrou a dupla dentro do ônibus perto do Palestra, no Centro. Ainda conforme a PM, havia três dias que o adolescente de 14 tinha saído da Fundação Casa. Eles teriam assumido o roubo, e falado que trocariam o carro por droga no bairro João Paulo.

O adolescente de 14 anos machucou um dedo e foi atendido na UPA Tangará. O motorista do outro carro também se feriu, sendo atendido na UPA Jaguaré. A PM registra o caso neste momento na Central de Flagrantes. O delegado de plantão é quem irá confirmar a apreensão da dupla em flagrante. Graziela Delalibera -diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password