Adolescente vive momentos de terror em Rio Preto

S. J. DO RIO PRETO – A vítima foi abordada no ponto de ônibus por grupo em um veículo. Ela foi agredida por socos chutes e mordidas, além de ser queimada por cigarro e ter parte de seu cabelo cortado

Uma adolescente de 17 anos viveu momentos de terror na noite de ontem (dia 10) quando deixava seu trabalho no bairro Vila São João, em Rio Preto. Ela teria sofrido várias agressões no interior de um carro após ser vítima de um sequestro. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima deixou seu serviço pouco depois das 22h e estava acompanhada de duas amigas. Elas seguiam pela avenida Brigadeiro Faria Lima em direção ao ponto de ônibus, quando um VW/Santana prata conduzido por um homem, se aproximou delas.

Duas mulheres, que estavam no interior do veículo, ofereceram a vítima uma carona e, por não conhece-las, a jovem recusou. Neste momento as garotas teriam descido do carro e obrigando a adolescente entrar no automóvel.

Imediatamente as raptoras tiraram os óculos da vítima, que tem cinco graus de correção, e passaram agredi-la com socos, chutes e mordidas. Uma delas passou a queimar a adolescente com uma ponta de cigarro enquanto outra cortava parte seu cabelo.

Após as agressões a adolescente foi solta. Em depoimento a polícia, a vítima narrou que no interior do carro havia cinco pessoas, sendo o condutor e outras três desconhecidas, além da ex-namorada do seu atual companheiro.

O grupo ainda teria ameaçado a jovem que se ela procurasse a polícia, eles retornariam, mas desta vez eles o matariam.

Gazeta de Rio Preto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password