Adolescente vítima de incêndio está em estado grave

A adolescente Amanda Silvestre, de 14 anos, que ficou gravemente ferida em um incêndio em Votuporanga na manhã desta quarta-feira, 28, segue internada na Santa Casa. Segundo informações do hospital, o estado de saúde da menina é grave e já foi solicitada transferência para instituição de saúde com ala específica para queimados.

O fogo, que atingiu uma casa no bairro CDHU Vereador José Nunes Pereira, teria começado por volta das 5h45 e destruiu completamente a casa, onde estavam mãe e filha.

Segundo vizinhos da casa incendiada, foram eles que acionaram os bombeiros e tentaram controlar o fogo até a chegada do socorro. Casas vizinhas e a edícula que fica no fundo do terreno não foram atingidas.

A causa oficial do incêndio ainda é investigada, mas uma das hipóteses seria a de que uma vela teria ficado acesa na casa, que estava sem energia elétrica. A perícia esteve no local.

Ao todo, dois caminhões e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e uma unidade do Samu estiveram no local. Foram usados aproximadamente 3,5 mil litros de água e o trabalho de rescaldo terminou por volta das 8 horas da manhã.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password