Adolescente usava boneca para traficar drogas no Palmeiras I

O garoto foi conduzido à Dise; ele ficará preso à disposição da Vara da Infância e Juventude 

Que a criatividade dos criminosos para burlar a lei é grande, já é um fato conhecido. Mas usar brinquedos para esconder porções de cocaína e crack, é novidade. Foi exatamente essa a cena encontrada pelas equipes de Força Tática e Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta) durante patrulhamento de rotina pelo bairro Palmeiras I, na tarde de anteontem (6).

A PM se deparou com um menor de idade saindo de uma residência, que, ao perceber a aproximação da viatura da Força Tática, voltou e trancou o portão do imóvel. Na sequência, foi feito o cerco pela Rocam, que constatou quando o jovem dispensou duas bonecas e três pedras de crack que estavam no bolso da bermuda.

A abordagem foi feita entre o vão da casa e um muro. Foi realizada a apreensão. Verificaram que no interior das bonecas continha vários pinos de cocaína e várias pedras de crack. O garoto foi conduzido à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Ele ficará preso à disposição da Vara da Infância e Juventude. A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password