Adolescente reaparece e não explica sumiço à família

A adolescente Bianca Sthefany S. Teruel, de 14 anos de idade, reapareceu depois de ficar cinco dias sem dar notícias à sua família. 

Em contato telefônico com o pai da menina, Laércio Teruel, Bianca voltou para casa na última sexta-feira, na propriedade rural da família, no bairro do Cruzeiro – zona rural de Votuporanga.

Segundo Laércio, sua filha não informou por onde andou nos dias em que ficou fora de casa e nem com quem ela esteve. “Disse apenas que estava com um pessoal, eu achei muito estranha essa história e estou investigando como pai. Chegou em casa sem dizer nada, mas estou apurando tudo isso”, relatou Laércio.

O caso

Conforme informações do pai da menina, Laércio Teruel, Bianca foi vista pela última vez na última segunda-feira, dia 30, por volta das 12h20, quando saiu da Escola Estadual “Professora Uzenir Coelho Zeitune” e não foi mais vista.

Laércio disse ainda que recebeu uma informação de que sua filha estava em Rio Preto nesta quarta-feira, e ele chegou a ir até a cidade, mas não a localizou no ponto indicado.

Este foi o terceiro desaparecimento de pessoas registradas nos últimos dez dias, em Votuporanga. Na última semana, um menino de 12 anos, ficou três dias sumido, e foi encontrado em uma residência no bairro Santa Felícia.

 

Na manhã desta quinta-feira, o jovem Ítalo Fernando Santos Divino, de 27 anos, ficou cinco dias desaparecido e voltou para casa, no bairro Jardim das Palmeiras.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password