Adolescente ferida em incêndio é levada para Bauru

A adolescente de 14 anos ferida após a casa em que ela mora com a família ser destruída por um incêndio na manhã de quarta-feira, no bairro CDHU, na região norte de Votuporanga, foi transferida nesta quinta-feira, para o Hospital Estadual de Bauru.

Amanda Silvestre da Silva estava internada em estado grave na Santa Casa de Votuporanga com queimaduras no rosto, braços e mãos.

Segundo informações da assessoria de comunicação de Bauru, a garota chegou ao hospital no final da tarde e encaminhada para a emergência, onde seria avaliada pela equipe médica. Ainda ontem ela deveria ser levada para a ala especializada em vítimas de queimaduras.

 

Caso

Amanda estava em casa no momento do incêndio juntamente com a mãe Edvaine Silvestre dentro de um quarto da casa, localizada na rua Dante Furlani, quando por volta das 6h, Edvaine sentiu um forte odor de queimado vindo da sala.

As chamas então se alastraram rapidamente pelo local. Tudo que estava no interior de dois quartos e cozinha foi transformado em cinzas. O telhado também cedeu, ficando somente a estrutura de madeira, também danificada pelas chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo pode ter sido causado por uma vela, já que a residência estava sem energia elétrica. Casas vizinhas e a edícula que fica no fundo do terreno não foram atingidas.

As duas foram resgatadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A adolescente deu entrada no pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga com queimaduras na face e em vias aéreas. Já Edvaine Silvestre foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Pozzobon, onde foi examinada, medicada e liberada em seguida. André Nonato O Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password