Adolescente envolvida em escândalo sexual é presa por tráfico

Pivô de escândalo sexual em Ipiguá, no ano passado, com envolvimento de políticos e empresários, adolescente de 14 anos foi detida agora por tráfico de drogas. Ela será internada na Fundação Casa por 45 dias, conforme decisão do juiz da Infância e Juventude de Rio Preto, Evandro Pelarin.

O magistrado acatou pedido formulado pelo promotor de Justiça André Luís de Souza para a internação da menor. Em agosto de 2016, ela afirmou ter feito programas sexuais com políticos de Ipiguá, advogado, empresário, servidor público e médico. O caso ainda é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O Diário apurou que a adolescente veio para uma casa de acolhimento, em Rio Preto, por medida de proteção por causa das acusações que fez. Ela, porém, abandonou o local em novembro. Foi nesse período que a menina foi flagrada vendendo drogas.

Ela admitiu à Justiça que vendia 60 pedras de crack por dia. A menor também confirmou que antes “ganhava dinheiro com a prostituição”.

Outro crime

A revelação do escândalo pela adolescente ocorreu quando a polícia investigava o assassinato do  delegado Guerino Solfa Neto, durante um roubo seguido de morte em 25 de junho do ano passado. A garota morava na casa na casa de Sílvia Rosino Melo, companheira de Abner Calixto, assassino confesso do delegado. Ela chegou a afirmar em depoimento, na Delegacia Seccional de Polícia, que teria participado do crime, o que foi descartado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público. Rodrigo Lima/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password